Ela tem cheiro de novo, é branquinha e clean. A pet shop Mundo Acqua Pet abriu suas portas em setembro de 2017 na concorrida rua Santa Justina no bairro da Vila Olímpia, zona sul de SP. Quem está à frente do negócio é a médica veterinária Aline Piva, que já passou pelos principais hospitais veterinários da capital paulista e se diz completamente apaixonada pelo que faz. 

Aline abriu sua própria clínica, que inclui centro cirúrgico, com o que há de melhor. “Eu sempre tive vontade de ter um lugar meu. A maioria dos locais é precária, sem cumprir as legislações corretas. Minha meta foi construir algo dentro da lei, onde tanto o proprietário quanto os animais se sintam à vontade”. 

Mundo-Acqua-Pet

Na recepção da Mundo Acqua Pet estão o Flake (australian shepherd), o Tory e a Cloe (chihuahuas) e o animado gato Elliot, que foi resgatado das ruas e adotado pela Aline. “Eu me apaixonei pelo Elliot assim que o vi. Ele encanta a todos, é um gatinho muito especial!”. Realmente o Elliot esbanja simpatia. 

Banho e tosa no Mundo Acqua Pet

A área de banho e tosa pode ser vista de dentro da loja. Observe que a janela imita uma patinha. Nada como os tutores poderem acompanhar o banho dos seus pets. Alguns pontos fortes que valem ser mencionados: a banheira é de alvenaria, não corre o risco de tombar e dá mais segurança para colocar cachorros grandes. Por lá não há gaiolas. O talento do Andrey, banhista e tosador, é notável. E veja bem: ele é expert em penteados.

Por Cris Berger & Ella do Guia Pet Friendly

 

SERVIÇO:

Mundo Acqua Pet – Vila Olímpia – São Paulo