Neste Pet Booking Visita fomos conhecer o novíssimo Nature Dog House, que fica no bairro de Moema. Estávamos curiosos sobre o que de fato se tratava esta casa que oferece um leque de opções aos pet lovers e seus amores peludos. Descobrimos, adoramos e contamos tudo para vocês. 

nature-dog-house

Raio X do Nature Dog House

Eles nasceram para ser um pet café onde os cachorros podem ficar livres, leves e soltos, ou seja, sem coleira. Não é fantástico? O local é enorme. Grande, mesmo. A casa em que o Nature Dog House foi projetado tem, nada mais, nada menos do que 640 m2. Logo que você chega, já entende de cara que não vai faltar espaço para o seu melhor amigo brincar.

E acho que este é o verbo a ser conjugado: brincar! Afinal, dois cachorros juntos e espaço livre só podem resultar em uma coisa: farra das boas. Enquanto os cachorros podem “ser cachorros” na essência e socializar com outros dogs, você senta no café e pede algo para comer. No cardápio há sanduíches, quiches, saladas e salgadinhos veganos. 

nature-dog-house

E o banho, produção?

Ok, vocês já sabem que o Nature Dog House é um café pet friendly onde os pets ficam soltos em uma casa enorme. Reforçando: dá para ir em qualquer condição climática porque ele é todo fechado.

Agora, vamos contar mais algumas novidades: tem piscina adaptada para os cães, sala de terapias alternativas e para cursos e, claro, banho e tosa. O mais bacana da nossa experiência foi que a Ella não descobriu que estava indo para a “forca”… Ops, para o banho. Ela, como todo shar pei, detesta água e o banho não é a melhor parte do seu dia. 

Chegamos, rodamos a casa e ela cheirou cada centímetro. Depois, almocei com ela ao meu lado. O border collie Eric, que acabara de tomar banho, cruzou com a Ella e o resultado foi uma brincadeira gostosa de ver. Obviamente que ele – na flor da idade – e com a destreza da raça – deu um “olé!” na Ellinha. Episódio que foi devidamente documentado no instagram dela (@avidadaella).

Quando tudo indicava ser um dia de visita pet friendly com direito a um novo amigo, a Ella descobriu que um banho estava agendado no seu nome. O banho, que diga-se de passagem, aconteceu na maior tranquilidade,  foi dado pela Karol Pereira, que há 15 anos trabalha como banhista. 

nature-dog-house

Voltamos para casa com mais um local pet friendly no aplicativo do Guia Pet Friendly, a Ella bem cheirosa e um Pet Booking Visita diferente. Fiquei pensando: será este o futuro? Lugares com multi facetas? Espero que sim porque foi ótimo “enganar” a Ella e a ver chegar no banho muito mais relaxada.  

Por Cris Berger & Ella do Guia Pet Friendly

 

SERVIÇO:

Nature Dog House:  Av. Jamaris, 1092 –  São Paulo, SP