Cachorros são como filhos pequenos: precisam de cuidados e dependem de nós: eles são nossas responsabilidades. O veterinário Dr. Marcello Arnizaut da Clínica Veterinária Petitiko , no bairro do Brooklin em São Paulo, recebeu a Ella: nossa embaixadora pet em seu consultório e nos deu 7 dicas básicas de como manter a saúde do nosso melhor amigo em dia!

Confira abaixo:

1.) Visite seu médico veterinário a cada 6 meses.

2.) Vacine seu pet uma vez por ano. 

3.) Aplique um antipulgas no seu pet uma vez por mês.

4.) No verão, passeie de manhã cedo ou no final do dia.

5.) Alimente-o de forma saudável: com ração ou alimentação natural.

6.) Depois da alimentação, não deixe seu pet beber água muito rápido, nem fazer exercício.

7.) Fique de olho no seu pet e leve-o ao veterinário no caso de algum comportamento anormal, evitando que doenças se proliferem.

A Skull é pet friendy!

Aproveitamos que estávamos no Brooklin e fomos conhecer uma das lojas mais bacanas de Sampa: a Skull, que entra na categoria uma em muitas. A Skull, na verdade, é uma marca de joias onde a caveira é a vedete e as matérias-primas são o cobre e o latão. As peças, produzidas de forma artesanal, viraram objeto de desejo entre a turma mais descolada e ligada em moda. 


O ateliê abriu espaço para outros artistas e na Skull House você também encontra uma barbearia à moda antiga, estúdio de tatuagem, sala de massoterapia e ponto de encontro. Como eu sempre digo: o que é bom pode ficar melhor… A Ella e todos os pets são mais do que bem-vindos por estas bandas. Sim, a Skull é totalmente pet friendly

Este foi um dos ensaios de fotos mais bonitos da Ella, que estava completamente à vontade e circulando por todos os cômodos da casa. Repare no detalhe do lenço da Tó (apelido da Ella): o broche de caveira, marca registrada dos “skullers”. 

Por Cris Berger & Ella do Guia Pet Friendly

SERVIÇO:

Clínica Veterinária Petitiko: Rua Guaraiuva, 429 – Brooklin – SP

Skull House: Rua Quintana, 717 – Brooklin SP