cachorra-Ella-na-frente-dalivraria-da-vila-Shopping-Cidade-Jardim

Já que o assunto é Black Friday, resolvemos lembrar que o shopping Cidade Jardim em São Paulo, levanta a bandeira pet friendly e não tem restrição quanto à raça ou porte do pet, nem exige que eles sejam transportados em carrinhos. Ou seja, se for o caso de fazer comprinhas com seu pet, você já sabe onde ir. 

Aqui tem uma história bonitinha: quando eu fui com a Ella fazer a apuração do shopping o dia estava quente e lá pelas tantas a minha mascotinha cansou, não queria mais “bater perna” e sim dar uma descansadinha. Bem nesta hora, estávamos passando em frente à loja Alexandre de Paris. A Ella não teve dúvida, me puxou para dentro, deitou no carpete fofinho e adormeceu em segundos. O ar condicionado geladinho deixou a soneca dela ainda melhor. A gerente foi de uma gentileza e simpatia imensa, fez cafuné na Ella e, depois de ela acordar, colocou as famosas presilhas nas dobrinhas da cabeça. Provamos e aprovamos o quanto eles gostam de pets. Considere-a caso esteja procurando acessórios para o cabelo, há coisas lindas. 

cachorra-Ella-com-presilhas-Alexandre-de-Paris

O shopping tem o conceito de ser um jardim “quase” a céu aberto, como se fosse um pátio, os corredores são repletos de vasos de plantas e há um grande vão entre eles sem teto. Nos últimos andares há gramados onde alguns restaurantes colocam mesas e cadeiras para os comensais sentarem. Um dos meus preferidos é o Due Cuochi. Este italiano é de comer de joelhos. Chegue ao entardecer, observe o skyline da cidade, peça a carta de vinhos, eleja um rótulo e namore o cardápio com massas e risotos. Espere comer divinamente. 

cachorra-Ella-no-restaurante-Due-Cuochi-Shopping-Cidade-Jardim

Por Cris Berger & Ella do Guia Pet Friendly  

 

SERVIÇO:

Shopping Cidade Jardim – Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Marginal Pinheiros

Due Cuochi – Shopping Cidade Jardim – 3ºpiso