Neste episódio do “Pet Booking Visita” temos algumas revelações. Descobrimos que a Ella é amiga íntima do Cascão e, por isso, ganhou o apelido de “Cascona”, mas não espalhem, ok? Também soubemos que no primeiro banho do Centro Médico Veterinário Robert Koch, em Campo Belo, o pet ganha uma hidratação: a Ella saiu com o pelo de Miss! E por último, mas não menos importante, a casa de parmegianas Parm é pet friendly e fica pertinho da petshop, ou seja, vocês já sabem onde irem depois do banho do seu pet do coração, né? Agora, é agendar a “sessão banho” pelo Pet Booking e depois curtir a vida com a melhor companhia de todas: do seu pet. 

A minha vontade, ao chegar do Rio de Janeiro com a Ella, era de ir direto para a petshop (Dicas do RJ com seu pet, aqui). A mocinha estava i-mun-da. Também, né? Havia brincado na praia, rolado na areia e passeado pra valer. Ela voltou, praticamente, uma carioca da gema de tanto que badalou na cidade maravilhosa.  Sorte que tínhamos na agenda a tarefa de visitar a pet shop Robert Koch​. Ao chegar logo fomos encaminhadas a “sala de banhos”.​ ​

Adoramos a banheira azul em que a Ella foi colocada e deliciosamente ensaboada. A “Cascona” detesta água, mas teve que encarar o banho. Fiquei o tempo todo ao lado dela, enquanto gravava as imagens do vídeo, e pude comprovar a experiência e cuidado da moça que a atendeu. Este pavor de banho é coisa dela e do Cascão mesmo. O Maurício de Souza que o diga!

Escolhemos o lenço do Bob Esbonja (que durou pouco mais de meia hora no pescoço dela) para enfeitar a nossa provadora oficial de banhos e nos despedimos da equipe com um muito obrigada. A Ella estava mais gostosa ainda de apertar! 

Próxima parada: Parm. A algumas quadras para frente é vendido o melhor parmegiana de São Paulo com o imenso diferencial de ser pet friendly! Logo na entrada do pequeno restaurante, que também funciona como delivery, há quatro mesas com ombrelones e um mosquetão para prender a coleira da guia dos nossos pets. Como parte das boas-vindas, a Ella ganhou um pote de água e foi paparicada por todos, é claro. 

No meio do almoço, choveu. Se tivemos que ir embora? Não. O ombrelone é tamanho família e nos protegeu dos pingos d’água. Lambemos os dedos com o parmegiana de berinjela (sim, eles também têm opção vegetariana) e com a salada de grão de bico e cuscuz enquanto a Ella ficou curtindo o movimento da rua. Saldo do dia: todos felizes e a Tó bem limpinha. 


Por Cris Berger & Ella do Guia Pet Friendly

SERVIÇO: 
Centro Médico Veterinário Robert Koch: R. Cristóvão Pereira, 1693 – Campo Belo
PARM: Rua Doutor Jesuino Maciel, 419 – Campo Belo – (11) 5041.7897