A hora do rush por ali é ao cair da noite e as quintas – feira fica sempre l-o-t-a-d-o de gente interessante! Nós fomos conhecer no começo da tarde de um sábado. E sabe o quê? Adoramos. Claro que já combinamos de retornar para sentir a verdadeira vibe que o Brexó passa aos seus frequentadores. Pelo o que ouvi dizer: tem gente bonita, clima de paquera e descontração. Ou seja: atraente! Em tempo: público frequentador na casa dos 30. 

Nossa visita foi tranquila, éramos a única mesa cheia da calçada pet friendly. Sentamos e, antes dos cardápios serem entregues, a Ella ganhou um pote de água. Pontos para eles. Sempre é bom ver nosso pet ser mimado, né? O garçom foi exemplar do começo ao fim além de super simpático. 


cachorra-Ella-na-calçada-do-bar-restaurante-Brexo

Em função da data de aniversário da casa, o cardápio será reformulado. Sentirei falta do ceviche e do canapé de salmão, confesso. Estas seriam minhas top dicas. Mas, levando em consideração que eles já fizeram bonito na cozinha uma vez, podemos esperar boas surpresas.

pratos-servidos-no-bar-restarante-Brexo-ceviche-canape-de-salmão-atum-selado-churros

O clima descontraído se dá pelas cadeiras coloridas de diferentes tipos de design, pé direito alto, chão de ladrilho hidráulico, bar com prateleiras amarelas, escada cheia de quadros divertidos e trilha sonora animada. 

Se não chover forte, dá para ficar com os pets nas mesas e bistrôs que ficam embaixo do toldo que tem por toda a fachada . Vale para qualquer tamanho e raça. Se você for na hora que a casa “ferve”, pense se seu pet está acostumado a barulho e movimentação. Ou faça como a gente: ande no contrafluxo e almoce por lá. De uma forma ou de outra, coloque na lista dos bons lugares pet friendly da capital paulista. 

Por Cris Berger & Ella do Guia Pet Friendly

SERVIÇO

Brexó – Rua Tabapuã, 1470 – Itaim Bibi – SP