cachorra-Ella-no-restaurante-bra.do

Neste episódio do “Pet Booking Visita” nossos queridos protagonistas, Ella e Tobby, foram conhecer a Petland de Pinheiros e resolveram tomar banho juntinhos. Afinal, amigo que é amigo está lado a lado em todas as situações.

Gravamos os melhores momentos da duplinha sendo cuidada pela equipe da petshop, que se mostrou atenciosa e superprofissional. Equipe, diga-se de passagem, formada também pelo fofinho Polar, que é a mascote da casa.

cachorro-Spitz-Alemão-Anão-Polar

O sobradinho pet friendly em Pinheiros…

cachorra-Ella-no-deck-do-restaurante-bra.do

O bra.do é amor antigo. Visitei-o pela primeira vez em 2015. Ele faz parte do livro do Guia Pet Friendly São Paulo e do mapa pet friendly da Pedigree. Mesmo assim, quis voltar e checar as novidades. Sempre é bom estar atualizada e a saudade era grande, confesso.

Agora, o deck onde os pets podem ficar conosco tem uma cobertura, o que permite cogitá-lo em dias com sol forte e chuva. Não é o máximo? Adoro não ter limitações. 

Eles seguem levantando, firme e alto, a bandeira: somos pet friendly. Oferecem um pote de água fresquinha para os pets, sem termos que pedir. Presenteiam-os com um petisco, que vem em um saquinho no qual está preso um papel com recomendações de bom comportamento. O bacana é a forma como estão escritas: “seja um amiguinho sociável, faça suas necessidades antes, fiquei sempre na guia, não se irrite e para as meninas: não venha se estiver naqueles dias, os meninos não conseguem se controlar.” Achei genial e de extrema importância estas diquinhas valiosas.


Além do deck, há uma mesa comunitária no lugar que seria a garagem do sobradinho dos Anos 50. Ali não tem cobertura, mas é um lugar legal de sentar se o deck estiver muito cheio e o seu pet for grande. 

Eu levei o colchonete da Ella e a acomodei aos meus pés. Como a mocinha está acostumadíssima a frequentar espaços públicos pet friendly, ficou quietinha vendo o movimento da rua e tirando um cochilo. 

Enquanto isso, eu e a Raísa quase morremos de indecisão sobre o que pedir. O cardápio não é extenso (ainda bem) e absolutamente tentador e criativo. Depois de muito pensar, pedimos de entrada o camembert  no réchaud com frutas vermelhas. De pratos principais foram o peixe Bonito com guacamole e chips de mandioca e a lasanha de massa integral recheada de cogumelos e legumes e ovo frito caipira no topo. Um melhor do que outro! E a sobremesa? Ahhh, o bolinho quente de chocolate com Nutella servido com uma bola de sobert de frutas do bosque jamais será esquecido…

pratos-servidos-no-restaurante-bra.do

Bem, senhoras e senhores, o Bra.do se afirma como um dos melhores pet friendly de São Paulo com a vantagem de ter uma cozinha que arranca suspiros. Palmas a ele, que completou 5 anos em novembro de 2015, e trata nossos pets como clientes especiais.

Por Cris Berger & Ella do Guia Pet Friendly

 

SERVIÇOS:

Petland Pinheiros – Rua dos Pinheiros, 726 – Pinheiros – São Paulo

bra.do
Rua Joaquim Antunes, 381 – Pinheiros – São Paulo