Nossa vista à Vet Therapy na avenida Rebouças deu frutos! No começo, a pauta era gravar o banho do Oliver, o golden gatão que tem os pelos mais sedosos do mundo, e mostrar o que é trimming. Mas chegando lá, conhecemos a fisioterapeuta Thessa Dattelkremer que se apaixonou pela Ella em dois segundos. Bem, a shar pei roubou a cena: ganhou um espaço especial neste #petbookingvisita e fez dois tratamentos nas suas patinhas tortinhas. Sim, a Ella é deficiente física e muito feliz. 

Fisio

Começamos o tratamento pela Magnetoterapia, que é indicada para animais com alterações osteoarticulares, artroses e fraturas, pois reequilibra o potencial de ação das células. Além de ter o efeito de antiinflamatório e analgésico. Tipo: melhor amigo da Ella. Para complementar, a Dra. Thessa utilizou o laser que age mais rápido. Boa parte dos pacientes peludos dorme durante o procedimento, mas a dona Ella estava curiosa demais para relaxar. Ainda mais, com o Oliver circulando de um lado para o outro. É muita emoção. 

Oliver se divertindo na esteira aquática

Na hora de gravar o Oliver galã na esteira aquática, a Ella ficou no espaço do daycare. Afinal, água não é exatamente a praia dela. Já o senhor golden era só empolgação. A principal função do exercício dentro d’água é justamente fortalecer a musculatura sem causar impacto nas articulações. Claro que os “nadadores de plantão” se dão bem e se divertem. 

Em tempo: já marcamos nosso retorno para gravar o trimming e bater um papo com a nutricionista Michelle Agostinho. Já deu para perceber que eles são completos, né? Anote este nome Vet Therapy e agende pelo Pet Booking, é claro. 

Restô descolado em Pinheiros é pet friendly

Ella curtindo o balcão do Fitó

Bem próximo a Vet Therapy está o Fitó. A casa de janelas azuis e paredes brancas e de sabores nordestinos, abriu no final de maio de 2017 no bairro de Pinheiros e está dando o que falar! A Ella foi superbem recebida. Inclusive, a chef saiu da cozinha e veio cumprimentá-la. Fofo, né? Tratou bem minha filha, ganhou mil pontos comigo. 

Ficamos junto ao balcão, que é um dos pontos altos (literalmente) do restaurante. Há um toldo que protege bem, caso chova, muita luz natural, vasinhos com flores coloridas e um clima contagiante. Invista nas entradinhas como se fossem o prato principal. O pastel e os palitinhos de tapioca são incríveis. Também prove os sucos de cupuaçu e as caipirinhas. Deixe seu melhor amigo deitadinho no chão (que tal levar um colchonete para ele?) e saiba que será altamente assediado pelos demais clientes, pois você estará na entrada. A Ella estava quase dando autógrafos.

 

Por Cris Berger & Ella do Guia Pet Friendly

 

SERVIÇO:

Vet Therapy – Avenida Rebouças, 2615

Fitó – Rua Cardeal Arcoverde, 2773