cachorra-Ella-no-restaurante-Condessa

No mês oficial das confraternizações de final de ano, não imagino um pet friendly mais animado do que o Condessa. Colorido, despojado e aconchegante: a casa da Chef Flavia Marioto mora no nosso coração. Eu e a Ella batemos ponto por lá.

Sabe o que é o mais bacana? O espaço da entrada, que é coberto e liberado para os pets, é a área mais legal do restaurante. Não ficamos onde “nos resta ficar”, mas na parte nobre. E vou além, podemos ir em qualquer momento: de dia ou de noite, em dias quentes ou frios, com sol ou chuva. Adoro ter esta carta na manga.

cachorra-Ella-no-restaurante-Condessa

As mesas têm um bom espaço entre si e os pets podem se acomodar sem problemas. Eles oferecem um pote de água para nossos amores e estão super acostumados a receber clientes de quatro patas.

No cardápio, em que a cozinha de autor predomina, há combinações criativas que agradam quem quer comer apenas uma saladinha ou um prato mais elaborado. 

pratos-servidos-no-restaurante-Condessa

Portanto, não deixe seu pet de fora dos encontros com os amigos. É possível celebrar o ano que está quase acabando e as amizades na melhor companhia de todas: dos nossos “aumigos”.

Por Cris Berger & Ella do Guia Pet Friendly 

 

SERVIÇO:

Condessa – Rua Bueno Brandão, 66, Vila Nova Conceição – São Paulo