A paixão dos brasileiros pelos Pets é inegável. Muitas famílias acolhem animais para seus lares com intuito de dar e receber amor na mesma medida, algumas inclusive consideram ter ou já têm mais de um Pet. É amor para dar e vender com certeza. Um fato interessante entre os amantes de Pets é o crescente número de pessoas que estão dispostas a pagar caro por ‘mimos’ de luxo para os seus Pets. Eles não medem esforços para agradá-los e sequer se preocupam em verificar valores na hora da compra.

Serviços Pet de luxo já não são novidade, existem possibilidades para todos os bolsos e gostos. Vão desde produtos de higiene, como shampoos especiais, até coleiras cravadas de pedras preciosas, por exemplo. Esse mercado está movimentando muito dinheiro, e claro, os Pet Shops já estão de olho nessa tendência, o que é bom pois ajuda a desenvolver serviços cada vez melhores, beneficiando tanto os donos quanto os Pets.

Os produtos costumam ser importados, muitos derivados de grifes famosas do mundo da moda. Bolsas da Louis Vuitton e Gucci especificamente para carregar pequenos cães já são acessórios indispensáveis nesse mundo. Os detalhes são o ponto alto do negócio. Desde casinhas com design até móveis e enxovais projetos especialmente para os Pets podem fazer toda a diferença na hora de tomar a decisão da compra. Impressionar nem sempre é uma necessidade, mas o bem-estar dos Pets é sem dúvidas o objetivo principal.

móveis-enxoval-mimos-integram-espaço-Pet-à-decoração-de-casas-Beijo de Focinho.
Design de móveis, enxoval e mimos que integram o espaço do Pet à decoração da casa da Beijo de Focinho.
comedouros-em-materiais-ecofriendly-da-Pet Bamboo.
Bebedouros e comedouros em materiais eco friendly da Pet Bamboo.

 

caminhas-luxuosas-para-para-pets-da-marca-woof
Caminhas especiais da Woof.

 

A compra dos ‘mimos’ geralmente é feita por impulso, pois quem compra não se importa de abusar das ‘extravagâncias’. Eles apenas querem o melhor para os seus animais de estimação, tanto quanto para eles mesmos. A relação é basicamente de um membro da família. Esses Pets de luxo são tratados tão bem quanto filhos, portanto, mimar é imprescindível e louvável.

 

Vale enfatizar!

Os tutores que impulsionam esse mercado são apaixonados pelos seus Pets e isso é tudo o que consideramos de mais importante. Os mimos são válidos, principalmente se fazem bem aos Pets. A nossa preocupação é sempre com o que é bom para os dois, por isso entendemos que o amor se manifesta de várias formas, inclusive com produtos premium. Lembre-se: dê ao seu pet o que você acha que ele merece sempre. Muito amor incluso!