Esta edição do Pet Booking Visita trouxe uma convidada que tem nome de comida, ama dormir, não dispensa um passeio e, claro, comer! Torrada é uma bulldog inglês de 7 anos, super carismática e com mais de 19 mil seguidores no Instagram. Nossa querida Pet foi atendida na clínica Espaço Artemísia, recebendo uma consulta com duas médicas veterinárias especialistas em fisioterapia e ozonioterapia, Dra. Ludmila Andrade e Dra. Danielle Oller.

Localizada no bairro Mooca, a clínica Espaço Artemisia tem como foco oferecer tratamentos que complementam os tratamentos convencionais a fim de promover qualidade de vida, conforto e bem estar aos Pets. Ela oferece atendimento de acupuntura, fisioterapia, homeopatia e ozonioterapia. O local também conta com profissionais especializados em nutrologia, florais, reiki e comportamento animal.

 

O atendimento da Torrada

A Torrada já teve artrose no ombro e também rompeu o ligamento do joelho, ambas complicações já tratadas por completo. Porém, seu veterinário aconselhou que ela mantenha consultas preventivas e de manutenção para não gerar novas complicações decorrentes desses problemas.

Os serviços de saúde alternativo e holístico do Espaço Artemisia agradaram bastante Michele, tutora de Torrada. De acordo com ela, a visita ao estabelecimento foi agradável desde a recepção, pois os profissionais da clínica receberam a Pet com muito cuidado e carinho, além de prestaram um serviço de excelente qualidade.

“Quando chegamos ao Espaço Artemísia, a Dra. Ludmila foi muito atenciosa, fez uma entrevista para entender o histórico da Torrada. Foi um belo atendimento. O foco da clínica é totalmente Medicina Veterinária Alternativa e Preventiva. Adoramos isso!”, afirma a tutora.

 

Fofura com informação

Torrada entrou na vida de Michele como um presente de seu marido, que sempre soube do desejo da esposa em ter um cão da raça bulldog. Desde então, a tutora passou a postar fotos da Pet em seu Instagram pessoal. O número de publicações se tornou tão grande que Michele teve a ideia de criar a conta de Torrada Lira. “Alguns amigos estavam reclamando de eu postar somente fotos da Torrada no meu Instagram, então criei uma conta para ela. Com o passar dos anos, foram somando os seguidores e hoje ela é amada por muitos”, explica Michele.

O Instagram de Torrada não é feito apenas de publicações engraçadas e muito fofas, mas também oferece aos seus seguidores conteúdo relevante sobre o universo Pet, como conta a tutora: “Além de postar fotos e vídeos do dia a dia dela, sempre gosto de postar informações importantes, como dicas de alimentação natural, produtos e tratamentos que fazemos para melhorar a qualidade de vida dela”.

 

Também quer agendar serviços de qualidade para seu Pet de forma fácil e rápida? Baixe o app do Pet Booking no seu smartphone (App Store ou Google Play) ou acesse nosso site: https://www.petbooking.com.br/

 

SERVIÇO:

Espaço Artemísia

Rua Tijuco Preto, 175 – Parque da Mooca – São Paulo/SP

 

Fotos e vídeo por Cris Berger & Ella do Guia Pet Friendly