Esta edição do Pet Booking Visita contou com a participação de uma cachorrinha que é muito esfomeada, brincalhona e uma verdadeira fofura! Penny é uma shitzu com mais de 14 mil seguidores no Instagram e toda fotogênica, suas fotos são uma graça! No último sábado (19), ela visitou o Centro Veterinário Minerva para uma sessão de acupuntura.

A clínica está localizada no bairro Perdizes, em São Paulo, e oferece atendimento com médicos veterinários de diversas especialidades, além do clínico geral. Lá seu Pet pode ser atendido por um dermatologista, endocrinologista, homeopata, nutricionista, oftalmologista, oncologista, ortopedista, fisioterapia e, claro, acupunturista.

 

Vamos saber como foi a experiência da nossa querida Pet?

O atendimento da Penny

Camilla Coscia é a tutora da pequena shitzu e acompanhou toda a sessão de acupuntura. Sua passagem pelo Centro Veterinário Minerva foi muito positiva. Ela afirma que houve qualidade e agilidade no atendimento e destaca a postura da médica que as atendeu: “A Dra. Juliana teve uma super paciência, nos explicou sobre a técnica, tirou nossas dúvidas e soube respeitar a Penny, se preocupando em deixá-la confortável e não estressá-la”.

A tutora também conta que foi atendida antes do horário e ficou muito impressionada com a diversidade de especialistas: “Eu achei bem interessante que a clínica conta com profissionais especializados nas mais diversas áreas, como dermatologia, por exemplo. Até mesmo ter no corpo clínico um veterinário acupunturista é um diferencial”, comenta.

Penny, dorminhoca e comilona

Ela tem 3 anos e adora se divertir! Quando não está dormindo ou comendo, a shitzu gosta de brincar com seus bichinhos de pelúcia. Depois, volta a comer e dormir mais um pouco. Então, só para não perder o hábito, tira outra soneca e dá mais uma passadinha no seu prato de comida. Imagina só que vida boa!

Mas essa fofura também é uma guerreirinha. Penny possui hidrocefalia, o que ocasionava convulsões e imunidade em seus primeiros anos de vida. Todo cuidado era pouco! Ela precisou ir a muitos veterinários, passar por muitos exames e, após tantas idas e vindas, acabou se tornando protagonista de um canal no YouTube, o Tips da Penny. Lá sua tutora troca informações e dá dicas para que outras pessoas possam entender a hidrocefalia e a rotina com um Pet.

“A estrela disso tudo é a Penny! Com sua fuça encantadora não foi difícil conquistar o público” (Camila)

Ela chegou na hora certa!

Penny veio em um momento super importante na vida de Camila e de seu marido. Eles eram recém-casados e ela passava por uma transição na vida profissional, escolhendo sair do antigo emprego para se aventurar como freelancer. Então, o casal percebeu que estava no momento ideal para aumentar a família. “Quando vimos a foto daquela cotoquinha da carinha mais doce, nos apaixonamos e na semana seguinte fomos buscá-la”, conta Camila.

Que lindeza essa família! Se você quiser saber mais sobre a Penny, é só acompanhá-la nas redes sociais. E fique por dentro das próximas atrações especiais do Pet Booking Visita.

———–

Também quer agendar banho e outros serviços de qualidade para seu Pet de forma fácil e rápida? Baixe o app do Pet Booking no seu smartphone (App Store ou Google Play) ou acesse nosso site: www.petbooking.com.br

E para acompanhar mais edições do Pet Booking Visita, siga nosso Instagram: @pet_booking