cachorro-em-bar-restaurante-no-itaim-SaoPaulo

Vá para ver e ser visto! E saiba que isso ficará melhor ainda na companhia do seu pet. Nada mais agregador do que um cachorrinho fofo, certo? Você nem precisa entrar no Tinder ou o Happn…

O MéZ é lindo! Por dentro e por fora. O bar restaurante pet friendly no Itaim tem um terraço coberto que pouco importa as condições climáticas. Mesmo que chova, estaremos protegidos. Os pets ficam acomodados pertinho das mesas, aos nossos pés. Não há espaço sobrando, portanto, pets menores e bem comportados são mais indicados para frequentá-lo. Caso seu melhor amigo seja grandão e cheio de energia, não desanime e confira no app do Guia Pet Friendly outras opções de lugares adequados a ele.

cachorro-em-bar-restaurante-no-itaim-SaoPaulo

Eu e a Ella fomos em um dia da semana, quando o clima é mais “almoço executivo” e, ainda sim, pude comprovar o “alto padrão” do público frequentador. Conclusão: vá para paquerar.

Não foi desta vez que provei os coquetéis que fazem um tremendo sucesso, nem escutei a playlist do Dre Guazzelli. Mal tive tempo para exercitar o “ver e ser vista”, mas já coloquei o MéZ na lista dos lugares para curtir uma baladinha com a Ella.

cachorros-em-bar-restaurante-no-itaim-SaoPaulo

Bem, a fofucha chegou sozinha e saiu acompanhada, pois o Boris se apaixonou por ela, é claro. #Ellasortuda #Ellasedeubem

Por Cris Berger & Ella do Guia Pet Friendly

 

SERVIÇO:

MéZ – Rua Dr. Mario Ferraz, 561 – Itaim Bibi – São Paulo