Desta vez nossa visita foi diferente… nada de banho para a dona Ella e para o Seu Tobby. Fomos conhecer o day care do Amore Pet Resort localizada no bairro do Campo Belo. Imagina a alegria da duplinha? A tarde de brincadeiras teve direito a túnel colorido, corridas pelo pátio da casa e até bolha de sabão. A piscina estava fechada, mas é muito utilizada no verão.

O vovô Tobby levou meio segundo para se enturmar e mesmo sendo o último da fila não perdeu uma corridinha. Já a Ella foi mais contemplativa e se atrapalhou toda ao passar pelo túnel.

Neste dia, conhecemos a Cassie, a Nacha, o Bidú, o Pretinho e a Dalila, clientes frequentes do day care e do hotelzinho. Para fazer parte da “turma da bagunça” é necessário estar com as vacinas em dia, aplicar um antipulgas todos os meses, ser castrado e não pode de forma alguma ter um histórico agressivo.

O day care funciona de segunda a sexta, abre às 9 e fecha às 18h. Há uma média de 10 cachorros por dia, que são supervisionados por duas monitoras.

E como é de praxe, depois da nossa visita a um estabelecimento parceiro do Pet Booking demos um pulinho no Gajos. A Ella já conhecia e quis apresentar ao seu amigo Tobby a calçada pet friendly onde há mesas e cadeiras, protegidas por um toldo, para nos sentarmos.

cachorra-Ella-sentada-na calçada-do-restaurante-Gajos-após-brincar-no-day-care

Enquanto nos deliciamos com as tostadas de alcachofra e os churros, meus preferidos do cardápio em que se destacam sabores da Espanha e de Portugal, nossos pets relaxaram ao pé da mesa.

prados-servidos-no-restaurante-Gajos

No final do dia, estávamos felizes e radiantes. Eles por terem brincado e socializado com outros pets e nós por termos comido tão bem. Assim, foi um dia perfeito para todos.

Por Cris Berger & Ella do Guia Pet Friendly


SERVIÇOS

Amore Pet Resort – Rua Morais Barros, 629 – Campo Belo

Gajos – Alameda dos Arapanés, 1307 – Moema