cachorra-Ella-no-restaurante-Santa-Torta

Já estava na agenda há um bocado de tempo… Até que finalmente, decidimos provar as famosas tortas da casa de nome instigante: Santa Torta. Afinal, conhecemos uma casa pet friendly em que podemos ficar com nossos amigos peludos em qualquer parte. E ainda lamber os dedos com tortas deliciosas. É muita coisa boa junto!

Tudo liberado!

“Engraçado” como somos condicionados… grande parte dos restaurantes e cafés reserva o setor pet friendly para a área externa: calçada ou varanda. O Santa Torta, além da varandinha da entrada, libera toda a parte interna para os pets. Não é uma maravilha? Bem, mas ainda não sabíamos desta preciosa informação quando chegamos e, por isso, sentamos nas mesas de fora. Quando eu soube, fiz questão de entrar e conhecer como é por dentro. E mais, de fotografar a Ella!

Que feliz surpresa: a casa é uma graça, parece de boneca, com simpáticos objetos pelas prateleiras. Portanto, anota aí: o Santa Torta serve para qualquer condição climática. 

cachorra-Ella-dentro-do-restaurante-Santa-Torta

As tortas!

Agora, vamos às famosas tortas. Eu provei a de palmito. A Ra, de calabresa. Tanto eu como ela ficamos satisfeitas e fãs. A massa feita de pão é levinha e o recheio, bem generoso. Elas acompanham uma salada. Quem está de olho na balança fica plenamente satisfeito com a torta tamanho pequeno (ainda tem a mini). Mas quem não precisa se preocupar, deve aproveitar e provar mais um sabor ou pedir a sobremesa sem nenhuma pontinha de culpa. Meu voto, sem hesitar, vai para a torta de limão. Para você ter uma ideia do quanto eu gostei dela, minha intenção de dar apenas uma colherada foi esquecida e devorei quase metade. Já a Ra deu seu voto para o cheesecake de brigadeiro. 

tortas-doces-e-salgadas-do-restaurante-Santa-Torta

Por Cris Berger & Ella do Guia Pet Friendly


SERVIÇO:

Santa Torta – 
Rua Paraopeba, 41 – Pinheiros
Segunda à Sexta: Das 11h às 20/Sábado: Das 11h às 15h